Copycats!

Protected by Copyscape Originality Check

COPYCATS!

Protected by Copyscape Duplicate Content Detection Software

terça-feira, 19 de junho de 2012

Desafio Dos 30 Dias 10 ,11, 12 e 13

Oi Gente Pronto Vou Postar rapido de + Oky Dia 10 - Episódio/ filme/ especial preferido:

Escape from Skull Shores. Foi além de divertido me ensinou que apesar de sermos todos diferentes, somos todos iguais. Além de ter um pouquinho de terror, hehe, e as bonecas são lindas de + !

Dia 11 - Boneca de Monster High que você mais procura:




No momento esta mesmo apesar da minha grana estar curta.

Dia 12 - Boneca preferida de MH 


Foi minha primeira, a boneca é muito linda, e eu cuido com um carinho especial. Ainda lembro do dia em que ganhei no meu aniver e abri ela na hora. Frankie Minha 1° Doll

Dia 13 - Como você se tornou um fã de MH?
Minha Amigona Isabela De Nile Me Amostrou A Draculaura Eu Com cara de Besta  
daí ela me explicou que eram filhos dos monstros e amei a boneca Mesmo
Depois entrei No site da MH Amei Tanto agora Sou Viciada Nelas Forever Monster High
Bjusss Maryy Goyle 

Nenhum comentário:

Postar um comentário