Copycats!

Protected by Copyscape Originality Check

COPYCATS!

Protected by Copyscape Duplicate Content Detection Software

terça-feira, 7 de agosto de 2012

DESCULPASS ! Pack DDG + Proximo Jogo no StarSue .

Oi Gente Desculpa tenho aula e essas coisas mas O Importante e que  Voltei Com Novidades Da Hora  A primeira: Eu estava no blog da Lala , o Monster High News e vi as fotos do pack das dolls Dot Dead Gorgeus (Ghoulia, Lala, Abbey) e parece que elas estão andando por ai!

 

 



Eu adorei! Eu preciso desse pack! Mas como a Isa Falou Que , o pack esta caro e eu não sei se posso comprar :/ Mas mesmo assim eu adorei!
Créditos: Não Precisa botei em cima Mas Tudo Bem Não Sou COPYCATS :

A segunda: Eu estava no blog Da Lala  e vi essa imagem:

 
Parece que o jogo vai ser de vestir a Draculaura Passeio no Shopping! O jogo estreia  e HOJEE eu estou ansiosa pra jogar! 
Kisses 
Post By Maryy 
( sem ass )


Nenhum comentário:

Postar um comentário