Copycats!

Protected by Copyscape Originality Check

COPYCATS!

Protected by Copyscape Duplicate Content Detection Software

segunda-feira, 9 de julho de 2012

DESAFIO DA MH 14 15 16 17 18 19 20 !!!!

Oi Boa Tarde  leitores tudo beleza ?? espero que sim :D  Vou posta o desafio da monster high
 14 - Qual Personagem Você acha mais divertido ? 
Nem Preciso Falar Né ?  
                                   
                                                            Ele e muito engraçado !
15 - Relação de sua família sobre o fato de você Colecionar Monster High 
 Meus pai acham normal eu colecionar Monster High, no começo era meio estranho para eles, mas depois eles gostaram da Mh .
16   Mostre uma fotografia da sua coleção de Monster High. 
 17 no total tenho outros assesorios 


17 Roupa preferida de uma boneca. 



Eu amo a linha Skull Shores e amo a roupa da Draculaura SS!
18 Tem outros Hobbies/interesses/coleções além de Monster High ?
Sim, gosto de dançar e de desenhar, também já colecionei Barbies, fora os playsets!
19 Existe uma boneca de Monster High que você simplesmente não teria? 
Não existe .
20 O que acha de falsos fãs de Monster High? 
Acho totalmente uma ignorância! Para que fingir?  Você não precisa fingir só para arrumar amigos, seja você mesma! E siga o lema de Monster High: O Legal é Ser Diferente!


Seja Você mesmo!
Seja Único!
Seja um Monstro! 
BJus Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário